Séries

Patrulha do Destino | Série derivada de Jovens Titãs terá o Ciborgue

A DC já está preparando Doom Patrol, a série derivada de Titans que acompanhará o super-grupo Patrulha do Destino (saiba mais).

Agora, novas informações foram reveladas pelo ComicBook sobre um dos personagens que deverá fazer parte do grupo de heróis: o Ciborgue.

Um novo vídeo de teste de elenco mostra o ator Roderick Lawrence interpretando o personagem (veja logo abaixo). O mais interessante, porém, é que o roteiro dito por Lawrence mostra que, ao contrário do que se poderia esperar, o personagem falará diversos palavrões. Isto pode significar que tanto Titans quanto Doom Patrol podem ter como foco um público mais adulto – o que pelo menos a segunda terá tal foco.

Titans | Columba e Rapina aparecem em novas fotos de bastidores

Recentemente, foi anunciado que Bruno Bichir, da série Narcos, fará o Dr. Niles Caulder, O Chefe, líder da Patrulha, em Titans. Caulder é um gênio com morais questionáveis, apresentando divergências com os integrantes dos Jovens Titãs.

Bichir, além de ter fama recente com Narcos, também trabalhou em outras produções como Absentia e The Bridge, além de também estar no longa Sicario 2: Soldado.

Titans está previsto para estrear ainda em 2018 no serviço de streaming da DC.

DOOM PATROL— RODERICK LAWRENCE from Roderick Lawrence on Vimeo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.