Roseanne | Atriz considera desistir dos lucros de uma possível série derivada

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo informações do Page Six, a atriz Roseanne Barr está considerando desistir de receber lucros de um possível spin-off da série Roseanne.

A emissora ABC cancelou a série após comentários racistas de Roseanne no Twitter, levando a demissão de todo o elenco e equipe da produção.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A possibilidade de uma série derivada com os outros personagens começou a ser discutida pela emissora, mas há a preocupação de que Roseanne possa receber dinheiro gerado pelo programa, já que se trata de uma criação dela.

No entanto segundo a reportagem, a atriz se ”sente muito mal pelo cancelamento”, e vai se afastar totalmente de um possível spin-off para que ”as pessoas que ela ama possam ter seus empregos.”

Roseanne | Ex-marido de Roseanne Barr diz que estrela “queria” que série fosse cancelada

Barr enfrentou uma chuva de críticas ao se referir com termos derrogatórios a uma ex-conselheira do presidente Barack Obama. Barr caracterizou Valerie Jarrett, que é afro-americana, como “uma mistura da Irmandade Muçulmana com Planeta dos Macacos”.

Desde então, Barr se desculpou no Twitter: “Eu peço desculpas a Valerie Jarrett e a todos os americanos. Eu realmente sinto muito por ter feito essa piada ruim sobre as políticas e o visual dela. Me perdoem, a piada foi de mau gosto”.

O chefe da ABC, Channing Dungey, liberou uma declaração junto com o anúncio do cancelamento: “As falas de Roseanne são repugnantes, aberrantes e inconsistente com os valores da ABC”.

Ao lado das nove temporada originais da série, exibidas entre 1988 e 1997, a próxima seria a 11ª temporada da sitcom.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio