Roseanne | Série derivada é oficializada pela ABC

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A ABC encomendou oficialmente um spinoff de “Roseanne” depois de cancelar a sitcom no mês passado, mas os fãs não têm certeza se estão animados ou não.

“The Conners” tem sido verde direto para série, com 10 episódios definidos para estrear no outono de 2018. Estrelado por John Goodman, Laurie Metcalf, Sara Gilbert, Lecy Goranson e Michael Fishman, “The Conners” vai ao ar em “Roseanne’s” desocupado Terças das 20h às 20h30 horário.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A ABC disse que a ex-estrela não terá nenhuma participação criativa ou financeira na nova série.

Roseanne | Ex-marido de Roseanne Barr diz que estrela “queria” que série fosse cancelada

Barr enfrentou uma chuva de críticas ao se referir com termos derrogatórios a uma ex-conselheira do presidente Barack Obama. Barr caracterizou Valerie Jarrett, que é afro-americana, como “uma mistura da Irmandade Muçulmana com Planeta dos Macacos”.

Desde então, Barr se desculpou no Twitter: “Eu peço desculpas a Valerie Jarrett e a todos os americanos. Eu realmente sinto muito por ter feito essa piada ruim sobre as políticas e o visual dela. Me perdoem, a piada foi de mau gosto”.

O chefe da ABC, Channing Dungey, liberou uma declaração junto com o anúncio do cancelamento: “As falas de Roseanne são repugnantes, aberrantes e inconsistente com os valores da ABC”.

Ao lado das nove temporada originais da série, exibidas entre 1988 e 1997, a próxima seria a 11ª temporada da sitcom.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio