Sacred Games | Primeira série indiana da Netflix ganha trailer; confira

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Netflix vem expandindo exponencialmente sua pegada estrangeira, hospedando novos animes, dramas coreanos, thrillers alemães e dramas holandeses. Mas um mercado em que eles ainda não exploraram é a Índia. Enquanto Netflix apresenta centenas de (bons e ruins) filmes de Bollywood, eles só recentemente estreou seu primeiro filme original indiano, Love Per Square Foot, no início deste ano. Agora, a Netflix está estreando sua primeira série original indiana: Sacred Games. Confira o trailer mais abaixo.

Saif Ali Khan é o policial Sartaj Singh, que recebe uma mensagem misteriosa sobre o criminoso Ganesh Gaitonde, que desencadeia uma série de eventos que poderiam colocar a cidade de Mumbai em perigo. Em uma corrida para descobrir as armadilhas do submundo do crime, Sartaj Singh deve salvar Mumbai da ira do brutal e sanguinário Gaitonde, que se chama “Deus”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Baseado no romance de mesmo nome de Vikram Chandra de 2006, Sacred Games parece um thriller tenso e tenso que mergulha no submundo de Mumbai. É muito diferente da visão glamourosa que a maioria das pessoas tem do cinema indiano através de Bollywood, sem medo de fugir do sangue e do sangue. E é apenas o primeiro dos originais da Índia planejados pela Netflix, que incluem o Dia da Seleção, Bardo de Sangue, Leila, Ghoul e Crocodilo.

Sacred Games é produzido em parceria com a Phantom Films. Os co-fundadores da Phantom Films Anurag Kashyap e Vikramaditya Motwane estão prontos para dirigir cada um dos oito episódios da série. Também é estrelado por Nawazuddin Siddiqui, Radhika Apte, Rajshri Deshpande e Surveen Chawla.

A série estreia no dia 6 de julho de 2018.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio