Netflix

Sacred Games | Primeira série indiana da Netflix ganha trailer; confira

A Netflix vem expandindo exponencialmente sua pegada estrangeira, hospedando novos animes, dramas coreanos, thrillers alemães e dramas holandeses. Mas um mercado em que eles ainda não exploraram é a Índia. Enquanto Netflix apresenta centenas de (bons e ruins) filmes de Bollywood, eles só recentemente estreou seu primeiro filme original indiano, Love Per Square Foot, no início deste ano. Agora, a Netflix está estreando sua primeira série original indiana: Sacred Games. Confira o trailer mais abaixo.

Saif Ali Khan é o policial Sartaj Singh, que recebe uma mensagem misteriosa sobre o criminoso Ganesh Gaitonde, que desencadeia uma série de eventos que poderiam colocar a cidade de Mumbai em perigo. Em uma corrida para descobrir as armadilhas do submundo do crime, Sartaj Singh deve salvar Mumbai da ira do brutal e sanguinário Gaitonde, que se chama “Deus”.

Baseado no romance de mesmo nome de Vikram Chandra de 2006, Sacred Games parece um thriller tenso e tenso que mergulha no submundo de Mumbai. É muito diferente da visão glamourosa que a maioria das pessoas tem do cinema indiano através de Bollywood, sem medo de fugir do sangue e do sangue. E é apenas o primeiro dos originais da Índia planejados pela Netflix, que incluem o Dia da Seleção, Bardo de Sangue, Leila, Ghoul e Crocodilo.

Sacred Games é produzido em parceria com a Phantom Films. Os co-fundadores da Phantom Films Anurag Kashyap e Vikramaditya Motwane estão prontos para dirigir cada um dos oito episódios da série. Também é estrelado por Nawazuddin Siddiqui, Radhika Apte, Rajshri Deshpande e Surveen Chawla.

A série estreia no dia 6 de julho de 2018.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.