Séries

Shadowhunters | Para salvar a série do cancelamento, fãs contratam avião para sobrevoar sede da Netflix

Após o cancelamento de Shadowhunters em sua 3ª temporada pela Freeform, os fãs mais fiéis começaram uma campanha para que a Netflix ou alguma outra emissora salve a série do cancelamento e a renove para uma 4ª temporada.

Para isso, hoje dia 22 ás 11 horas da manhã, um avião sobrevoará a sede da Netflix em Los Angeles com um gigante banner escrito #SaveShadowhunters.

A aeronave ficará na região por cerca de 3 horas, tempo suficiente para as pessoas poderem observar, principalmente os funcionários da Netflix.

Vale lembrar que a Netflix já possuí os direitos internacionais de distribuição da série, portanto, uma renovação pelo serviço de streaming não chega a ser tão improvável.

Produtor de Demolidor assina novo acordo com a Netflix

E não para por aí, na próxima sexta (29), um painel na Times Square em Nova York também divulgará a campanha.

O grupo de fãs também recolheu mais de 100 mil assinaturas contra o cancelamento e arrecadaram mais de R$ 30 mil para doar ao Trevor Project, organização ligada a prevenção ao suicídio para a comunidade LGBTQ+.

Segundo o canal Freeform, a justificativa para o cancelamento de Shadowhunters se deve exclusivamente a questões orçamentárias.

Shadowhunters é baseada na série literária Os Instrumentos Mortais, de Cassandra Clare e Joshua Lewis.

A 3ª temporada estreou em 20 de março e o restante será exibida no ano que vem.

Sair da versão mobile