Séries

Sliders | Série de ficção dos anos 1990 pode ter revival, diz astro

O ator Jerry O’Connell, que estreou a série de ficção científica Sliders: Dimensões Paralelas entre 1995 e 2000, contou ao DigitalSpy que já houve conversas sobre um possível retorno da trama.

“Eu posso apostar que vamos voltar em breve”, animou-se. “Tracy Tormé, o nosso criador, me ligou recentemente e disse que estava planejando um retorno. Eu com certeza toparia”.

No entanto, O’Connell não acha que deveria ser o protagonista da nova versão. “Eu acho que posso ser o pai do protagonista, algum garoto mais jovem. Posso fazer o rabugento e ficar falando: ‘No meu tempo, viajar entre dimensões não era assim!'”, brincou.

“O mais estranho é que, naquela época, ninguém pensava em reboots, revivals e remakes. Quando a série foi cancelada, nós só pensamos: ‘Bom, é isso. Acabou esse capítulo da minha vida’. Hoje em dia, nada realmente acaba!”, disse.

The Big Bang Theory | Veja primeiras fotos de Jerry O’Connell como irmão de Sheldon

Em Sliders, O’Connell interpretada Quinn Mallory, um jovem prodígio da ciência que, enquanto tentava criar uma máquina anti-gravidade, acabava abrindo um portal para outra dimensão.

Após o acidente, ele e vários amigos ficavam presos em um loop de viagem interdimensional, apenas tentando voltar para casa enquanto lidavam com perigos diferentes a cada episódio.

Sliders exibiu 87 episódios em cinco temporadas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.