Séries

Star Trek: Discovery | Patrick Stewart sugere que pode retornar para franquia pela série

A estrela de Star Trek: Next Generation, Patrick Stewart, estaria retornando ao dever da Frota Estelar para um papel em Star Trek: Discovery? O ator parece ter sugerido isso.

O Red Carpet News conversou com Stewart e perguntou ao intérprete do capitão Jean Luc-Picard, da USS Enterprise, se ele havia assistido Star Trek: Discovery. É uma pergunta bastante inocente que Stewart tem respondido em praticamente todas as entrevistas que ele fez desde que o Discovery estreou, mas sua resposta desta vez foi um pouco mais interessante do que a habitual.

“Você quer dizer a série, não o filme, porque há um novo filme a ser lançado muito em breve”, Stewart esclareceu primeiro, depois passou a dizer: “Não, eu não tenho (assistido), mas eu posso ter um bom motivo para assisti-la muito em breve.”

A nova temporada apresentará o Capitão Christopher Pike, que fãs da franquia sabem ser o predecessor do Capitão Kirk, na função de comandante da Enterprise – leia mais.

A temporada também deve ter a participação de um jovem Spock (leia mais).

Star Trek: Discovery | Teaser da 2ª temporada revela uniformes da Enterprise

O diretor Alex Kurtzman, que dirigiu A Múmia (2017), vai assinar o episódio de estreia da 2ª temporada de Star Trek: Discovery.

Ainda não há data de estreia prevista.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.