Netflix

Stranger Things 2 | Cena deletada mostrava Hopper dando um soco em Will

O ator David Harbour confirmou em entrevista ao podcast WTF, do comediante Marc Maron, que uma cena deletada da 2ª temporada de Stranger Things mostrava seu personagem fazendo algo “um pouco extremo”.

“Os Duffer [criadores da série] me disseram: ‘Na temporada passada você socou um monte de gente na cara, e dessa vez te daremos só um soco’. Eles sabem que eu adoro socar as pessoas, então eu fiquei animado”, comentou.

“O roteiro chegou e havia essa cena em que Will tinha uma convulsão no meio do campo de futebol da escola, e ninguém sabe o que fazer. Então Hopper corre para lá e dá um soco na cara de Will, o que faz com que ele acorde”, disse a seguir.

“Eu li aquilo e pensei: ‘Uau, não era o que eu esperava’. No fim das contas todo mundo viu que não era uma boa ideia e cortamos a cena. Você consegue imaginar?”, completou.

Recentemente, os criadores de Stranger Things, Matt e Ross Duffer, foram nomeados junto com a Netflix em um processo levantado pelo produtor Charlie Kessler, que acusa a série de plagiar seu curta metragem Montauk (2012) – veja detalhes.

Stranger Things será nova atração de parque temático da Universal

A terceira temporada do sucesso da Netflix também está começando a ganhar forma, embora deva estrear apenas em 2019.

Maya Hawke, filha dos atores Ethan Hawke e Uma Thurman, é a novidade mais curiosa anunciada no elenco até agora, enquanto os produtores adiantam que uma grande inspiração da trama será a trilogia De Volta Para o futuro.

Já no lado dos retornos de elenco, uma polêmica surgiu com o aumento de salário dado aos atores, que fará com que Millie Bobby Brown (a Eleven) ganhe bem mais do que seus companheiros infantis.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.