Stranger Things ganha vídeo de bastidores sobre o processo de recriação dos anos 80

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Netflix divulgou um vídeo de bastidores Stranger Things cheio de entrevistas com o elenco protagonista da série e com os irmãos Duffer, a dupla criadora do programa.

No vídeo o elenco e os criadores discutem o modo como a série recriou os anos 80. Para os criadores, a tarefa era recriar a mesma sensação que eles tiveram ao assistir aos seus filmes clássicos de infância, mas fazendo isso para um público atual.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Já o elenco ressaltou o quão mágica era a experiência de entrar dentro dos sets de filmagem, referenciando que para eles, era tudo como se fosse uma viagem no tempo. Veja o vídeo logo abaixo.

Millie Bobby Brown, de Stranger Things, deixa o twitter após montagens homofóbicas

A terceiro temporada da série já está em produção, com Maya Hawke, filha dos atores Ethan Hawke e Uma Thurman, sendo a novidade mais curiosa anunciada no elenco até agora, enquanto os produtores adiantam que uma grande inspiração da trama será a trilogia De Volta Para o futuro.

Já no lado dos retornos de elenco, uma polêmica surgiu com o aumento de salário dado aos atores, que fará com que Millie Bobby Brown (a Eleven) ganhe bem mais do que seus companheiros infantis.

Stranger Things 3 ainda não tem uma data de estreia definida pela Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio