Netflix

Stranger Things | Steve ganha vídeo especial de Dia dos Pais

Neste domingo (17) é celebrado nos Estados Unidos o Dia dos Pais e a Netflix resolveu fazer uma homenagem especial para um dos maiores “pais” de seus programas: Steve Harrington, personagem de Joe Kerry e Stranger Things.

No vídeo publicado nas redes sociais (veja logo abaixo) os atores, Gaten Matarazzo, Sadie Sink, Finn Wolfhard e Noah Schnapp, respectivamente o Dustin, a Max, o Mike e o Will da série, surgem para agradecer ao personagem por todas as coisas boas que ele fez para as crianças do programa na última temporada.

Steve ficou bastante popular ao aparecer em diversos episódios da 2ª temporada como uma espécie de “babá” que tomava conta das crianças, enquanto elas tentavam resolver os mistérios que envolviam o programa.

Stranger Things 3 | Hopper aparece ferido em novas fotos do set

A terceiro temporada da série já está em produção, com Maya Hawke, filha dos atores Ethan Hawke e Uma Thurman, sendo a novidade mais curiosa anunciada no elenco até agora, enquanto os produtores adiantam que uma grande inspiração da trama será a trilogia De Volta Para o futuro.

Já no lado dos retornos de elenco, uma polêmica surgiu com o aumento de salário dado aos atores, que fará com que Millie Bobby Brown (a Eleven) ganhe bem mais do que seus companheiros infantis.

Stranger Things 3 ainda não tem uma data de estreia definida pela Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.