The Crown | Criador de Downton Abbey critica: “É injusta”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O criador da popular Downton Abbey, Julian Fellowes, não poupou críticas a rival The Crown, baseada na mesma temática da realeza britânica. Fellowes acredita que o seriado da Netflix tem um grande problema.

Em entrevista ao canal norte-americano CNN, o roteirista da premiada série explicou que não parece apropriado criar histórias de pessoas que ainda estão vivas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu não me sinto confortável em dramatizar pessoas que ainda estão vivas e vivendo as suas vidas porque é bem possível ser injusto com elas”, declarou Fellowes.

The Crown | Elenco ganha sua Princesa Anne; descubra quem é

O criador de Downton Abbey ainda mostrou que está acompanhando o sucesso da Netflix. Inclusive, o roteirista não gostou do que viu na segunda temporada.

“Na segunda temporada, eu não acho justo o que foi feito com o Príncipe Philip, foi baseado em tão pouco”, explicou Fellowes, que não achou correto a série se basear em boatos.

A segunda temporada de The Crown já está disponível na Netflix. A história dos novos episódios é focada na relação entre a Rainha Elizabeth e Philip, baseadas em rumores de que os dois viviam um casamento conturbado. A terceira temporada do seriado está confirmada e prevista para 2019.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio