Séries

The Handmaid's Tale | Oprah participou do último episódio; veja como

ATENÇÃO! SPOILERS DA 2ª TEMPORADA DE THE HANDMAID’S TALE!

Oprah Winfrey participou do 11ª episódio da 2ª temporada de The Handmaid’s Tale, que foi ao ar na última terça-feira (26), mas não foi em frente às câmeras.

Quem assistiu ao episódio, intitulado “Holly”, deve ter ouvido uma voz familiar e inconfundível na cena que June sintoniza em uma rádio pirata dentro de um carro que ela pensa em usar como veículo de fuga. Confirmado pela TVLine, a voz pertencia mesmo à Oprah.

Oprah diz: “Radio Free America, transmitindo de algum lugar no Great White North. E agora esta notícia: O governo americano em Anchorage recebeu hoje promessas de ajuda econômica da Índia e da China. No Reino Unido, sanções econômicas contra Gileade foram anunciadas, bem como planos para elevar o limite para os refugiados americanos que se mudam do Canadá. Agora, uma música para lembrar a todos que estão ouvindo, patriotas americanos ou traidores de Gileade: ainda estamos aqui”.

Em seguida, “Hungry Heart” de Bruce Springsteen começa a tocar.

“Nós ouvimos que Oprah era fã do programa, e tinha uma ideia para a história, e pensei, não seria maravilhoso se …”, disse o criador da série e showrunner Bruce Miller. “Então pedimos e ela disse que sim, e foi um processo fácil e adorável. O segmento de rádio que ela gravou foi inspirado na rádio livre dos Aliados da Segunda Guerra Mundial. Foi uma honra ter ela no programa”, completou.

A série é produção do serviço de streaming Hulu – The Handmaid’s Tale é o maior sucesso da plataforma até hoje, vencendo o Emmy de Melhor Série Dramática em 2017.

The Handmaid’s Tale | 2ª temporada estreia no segundo semestre no Brasil

Na trama, acompanhamos Offred/June (Elisabeth Moss) após sua prisão e a descoberta de sua gravidez. Já amiga da protagonista, Moira (Samira Wiley) consegue alcançar o Canadá e fugir de Gilead, mas descobre novas dificuldades. Emily (Alexis Bledel), anteriormente conhecida como Ofglen, foi enviada para as temidas Colônias, locais tóxicos onde mulheres desobedientes são mandadas para trabalhar. Lá, ela reencontra uma velha conhecida, Janine (Madeline Brewer).

Entre as adições ao elenco nessa 2ª temporada, Marisa Tomei (Homem-Aranha), Cherry Jones (Sinais) e Bradley Whitford (Corra!).

The Handmaid’s Tale já está renovada para 3ª temporada.

Sair da versão mobile