The Walking Dead | Diretor comenta a saída de Andrew Lincoln e diz que série será “diferente” sem ele

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Andrew Lincoln, o Rick Grimes, deixará a série The Walking Dead após a 9ª temporada (saiba mais) e isto tem mexido com muita gente.

Enquanto os fãs lamentam a saída do ator, um dos diretores do programa, Michael Satrazemis, resolveu falar sobre como foi trabalhar com Lincoln durante os últimos anos e como a série se modificará daqui para frente.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em um post do Instagram que foi deletado, Satrazemis disse que “muitos passaram os últimos 8 anos vivendo, trabalhando, criando, dando abraços e algumas vezes até sangrando de verdade ao lado de Andy. Tudo para fazer algo especial. Ele é um dos maiores homens que já conheci. E um amigo. A série vai sentir sua falta. Será diferente, mas ainda será incrível. Todos nós adoramos continuar criando [The Walking Dead], às vezes sangrando por isso”.

Com a saída de Rick, The Walking Dead deve introduzir alguns personagens novos em sua trama, o que mexerá bastante com a 9ª temporada.

Outra saída está programada- a de Lauren Cohan (Maggie), que também deve aparecer em apenas meia dúzia de episódios, todos na primeira metade da temporada.

Enquanto isso, a emissora AMC ofereceu um aumento milionário para que Norman Reedus, o Daryl Dixon, assumisse o protagonismo da trama.

Crítica | The Walking Dead – 8ª temporada

Ainda não há data de estreia definida para a 9ª temporada de The Walking Dead.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio