Séries

The Walking Dead | Diretor comenta a saída de Andrew Lincoln e diz que série será "diferente" sem ele

Andrew Lincoln, o Rick Grimes, deixará a série The Walking Dead após a 9ª temporada (saiba mais) e isto tem mexido com muita gente.

Enquanto os fãs lamentam a saída do ator, um dos diretores do programa, Michael Satrazemis, resolveu falar sobre como foi trabalhar com Lincoln durante os últimos anos e como a série se modificará daqui para frente.

Em um post do Instagram que foi deletado, Satrazemis disse que “muitos passaram os últimos 8 anos vivendo, trabalhando, criando, dando abraços e algumas vezes até sangrando de verdade ao lado de Andy. Tudo para fazer algo especial. Ele é um dos maiores homens que já conheci. E um amigo. A série vai sentir sua falta. Será diferente, mas ainda será incrível. Todos nós adoramos continuar criando [The Walking Dead], às vezes sangrando por isso”.

Com a saída de Rick, The Walking Dead deve introduzir alguns personagens novos em sua trama, o que mexerá bastante com a 9ª temporada.

Outra saída está programada- a de Lauren Cohan (Maggie), que também deve aparecer em apenas meia dúzia de episódios, todos na primeira metade da temporada.

Enquanto isso, a emissora AMC ofereceu um aumento milionário para que Norman Reedus, o Daryl Dixon, assumisse o protagonismo da trama.

Crítica | The Walking Dead – 8ª temporada

Ainda não há data de estreia definida para a 9ª temporada de The Walking Dead.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.