The Walking Dead | Fãs lançam petição para que Andrew Lincoln continue na série

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os fãs realmente não gostaram nada da notícia de que Andrew Lincoln, o Rick Grimes de The Walking Dead, deixará o seriado após a 9ª temporada (saiba mais).

A insatisfação tem sido tamanha que um fã resolveu criar uma petição para que o ator continue no programa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O autor da petição alega que desde o primeiro episódio da série em 2010, “milhões de pessoas ao redor do mundo tem se envolvido com o personagem e com a importância que ele representa para o programa”.

Segundo a petição, os fãs acreditam que problemas internos com os produtores da AMC, que levaram a morte de Carl na 8ª temporada e fizeram com que a atriz Laren Cohen resolvesse deixar o programa, seriam alguns dos motivos que fizeram Lincoln tomar a decisão de deixar The Walking Dead. Os fãs esperam que com a petição, eles possam mudar as decisões dos produtores e do próprio Lincoln em relação ao programa.

Enquanto os fãs lamentam a saída do ator, um dos diretores de The Walking Dead, Michael Satrazemis, resolveu se manifesta sobre o caso e disse que o programa será muita diferente após a saída de Lincoln (leia o que ele disse aqui).

Com a saída de Rick, The Walking Dead deve introduzir alguns personagens novos em sua trama, o que mexerá bastante com a 9ª temporada.

Outra saída está programada- a de Lauren Cohan (Maggie), que também deve aparecer em apenas meia dúzia de episódios, todos na primeira metade da temporada.

Enquanto isso, a emissora AMC ofereceu um aumento milionário para que Norman Reedus, o Daryl Dixon, assumisse o protagonismo da trama.

Crítica | The Walking Dead – 8ª temporada

Ainda não há data de estreia definida para a 9ª temporada de The Walking Dead.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio