Séries

The Walking Dead | Fãs lançam petição para que Andrew Lincoln continue na série

Os fãs realmente não gostaram nada da notícia de que Andrew Lincoln, o Rick Grimes de The Walking Dead, deixará o seriado após a 9ª temporada (saiba mais).

A insatisfação tem sido tamanha que um fã resolveu criar uma petição para que o ator continue no programa.

O autor da petição alega que desde o primeiro episódio da série em 2010, “milhões de pessoas ao redor do mundo tem se envolvido com o personagem e com a importância que ele representa para o programa”.

Segundo a petição, os fãs acreditam que problemas internos com os produtores da AMC, que levaram a morte de Carl na 8ª temporada e fizeram com que a atriz Laren Cohen resolvesse deixar o programa, seriam alguns dos motivos que fizeram Lincoln tomar a decisão de deixar The Walking Dead. Os fãs esperam que com a petição, eles possam mudar as decisões dos produtores e do próprio Lincoln em relação ao programa.

Enquanto os fãs lamentam a saída do ator, um dos diretores de The Walking Dead, Michael Satrazemis, resolveu se manifesta sobre o caso e disse que o programa será muita diferente após a saída de Lincoln (leia o que ele disse aqui).

Com a saída de Rick, The Walking Dead deve introduzir alguns personagens novos em sua trama, o que mexerá bastante com a 9ª temporada.

Outra saída está programada- a de Lauren Cohan (Maggie), que também deve aparecer em apenas meia dúzia de episódios, todos na primeira metade da temporada.

Enquanto isso, a emissora AMC ofereceu um aumento milionário para que Norman Reedus, o Daryl Dixon, assumisse o protagonismo da trama.

Crítica | The Walking Dead – 8ª temporada

Ainda não há data de estreia definida para a 9ª temporada de The Walking Dead.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.