The Walking Dead | Michonne pode assumir o protagonismo na eventual saída de Rick; entenda

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

CUIDADO! SPILERS DA SÉTIMA TEMPORADA DE THE WALKING DEAD!!!

Recentemente, foi anunciado que Andrew Lincoln deixará The Walking Dead após a nona temporada. Após este anúncio, muitos fãs da série de sucesso da AMC expressaram desapontamento com a saída de Rick Grimes, que tem sido o líder da série desde o início. No entanto, com base em um episódio anterior, a série já montou Michonne (Danai Gurira) para assumir.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No décimo segundo episódio da 7 ª temporada, intitulado “Say Yes”, há uma cena que acontece entre Rick e Michonne dentro de sua van depois que eles fogem de um carnaval onde Walkers quase devorar Rick vivo. Rick encosta a van enquanto ele e Michonne conversam de coração para coração sobre o estado de suas vidas e a culpa que ele sente com a morte de Glenn Rhee (Steven Yeun). Rick e Michonne lamentam que ao longo de sua jornada de sobrevivência, eles perderão mais pessoas e talvez um ao outro.

A cena atinge um nível de pungência quando Rick diz a Michonne que se ele não sobreviver a sua jornada em curso, ela teria que assumir e liderar os outros. Rick expressa que acredita em Michonne para essa posição em potencial.

No caso em que Rick potencialmente é morto na 9 ª temporada, Michonne pode cumprir essa profecia e se tornar o novo líder da equipe.

Com a saída de Rick, The Walking Dead deve introduzir alguns personagens novos em sua trama, o que mexerá bastante com a 9ª temporada.

Outra saída está programada- a de Lauren Cohan (Maggie), que também deve aparecer em apenas meia dúzia de episódios, todos na primeira metade da temporada.

Apesar disso, a emissora AMC ofereceu um aumento milionário para que Norman Reedus, o Daryl Dixon, assumisse o protagonismo da trama.

Crítica | The Walking Dead – 8ª temporada

Ainda não há data de estreia definida para a 9ª temporada de The Walking Dead.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio