The Walking Dead | Pesquisa aponta que 44,3% dos fãs não assistirão a série sem Rick

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E o drama envolvendo a saída de Andrew Lincoln (Rick Grimes) de The Walking Dead continua. Após uma petição feita por fãs para que ele fique, uma pesquisa aponta que 44,3% dos entrevistados não continuarão assistindo a série sem Rick.

A pesquisa foi feita no Reddit, famoso fórum para discussão de séries, filmes e celebridades. Os usuários fizeram diversas enquetes diferentes com perguntas que giram em torno do futuro do programa da AMC.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma delas perguntava se Rick deveria ir embora, deixando o retorno do personagem em aberto, ou morrer. 49% votaram para que ele fosse embora e 51% para que ele morresse.

Outra enquete dizia respeito à continuação de TWD sem Rick. Nessa o resultado foi gritante: 72% dos fãs disseram que a série tem que acabar depois da nona temporada, 14% votaram para que ela se juntasse a Fear The Walking Dead – possibilidade já negada pelos criadores.

Somente 18,8% escolheram continuar assistindo The Walking Dead depois da saída do personagem de Lincoln. 36,9% votaram em “talvez” e 44,3% disseram que não continuariam assistindo.

Na votação sobre quem deveria assumir o papel de protagonista na ausência do pai de Carl, Negan ganhou com 40%. Ele foi seguido por Judith, Daryl, Michonne e Carol, respectivamente.

Andrew Lincoln disse para a ComickBook.com que existe uma parte dele que “realmente quer concluir alguma coisa”. “Quanto tempo isso leva? Eu não sei, mas certamente eu realmente acho que os fãs e meu personagem merecem um ponto final em algum momento no futuro”, completou.

Com a saída de Rick, The Walking Dead deve introduzir alguns personagens novos em sua trama, o que mexerá bastante com a 9ª temporada.

Outra saída está programada- a de Lauren Cohan (Maggie), que também deve aparecer em apenas meia dúzia de episódios, todos na primeira metade da temporada.

Enquanto isso, a emissora AMC ofereceu um aumento milionário para que Norman Reedus, o Daryl Dixon, assumisse o protagonismo da trama.

Crítica | The Walking Dead – 8ª temporada

Ainda não há data de estreia definida para a 9ª temporada de The Walking Dead.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio