Séries

The Walking Dead | Pesquisa aponta que 44,3% dos fãs não assistirão a série sem Rick

E o drama envolvendo a saída de Andrew Lincoln (Rick Grimes) de The Walking Dead continua. Após uma petição feita por fãs para que ele fique, uma pesquisa aponta que 44,3% dos entrevistados não continuarão assistindo a série sem Rick.

A pesquisa foi feita no Reddit, famoso fórum para discussão de séries, filmes e celebridades. Os usuários fizeram diversas enquetes diferentes com perguntas que giram em torno do futuro do programa da AMC.

Uma delas perguntava se Rick deveria ir embora, deixando o retorno do personagem em aberto, ou morrer. 49% votaram para que ele fosse embora e 51% para que ele morresse.

Outra enquete dizia respeito à continuação de TWD sem Rick. Nessa o resultado foi gritante: 72% dos fãs disseram que a série tem que acabar depois da nona temporada, 14% votaram para que ela se juntasse a Fear The Walking Dead – possibilidade já negada pelos criadores.

Somente 18,8% escolheram continuar assistindo The Walking Dead depois da saída do personagem de Lincoln. 36,9% votaram em “talvez” e 44,3% disseram que não continuariam assistindo.

Na votação sobre quem deveria assumir o papel de protagonista na ausência do pai de Carl, Negan ganhou com 40%. Ele foi seguido por Judith, Daryl, Michonne e Carol, respectivamente.

Andrew Lincoln disse para a ComickBook.com que existe uma parte dele que “realmente quer concluir alguma coisa”. “Quanto tempo isso leva? Eu não sei, mas certamente eu realmente acho que os fãs e meu personagem merecem um ponto final em algum momento no futuro”, completou.

Com a saída de Rick, The Walking Dead deve introduzir alguns personagens novos em sua trama, o que mexerá bastante com a 9ª temporada.

Outra saída está programada- a de Lauren Cohan (Maggie), que também deve aparecer em apenas meia dúzia de episódios, todos na primeira metade da temporada.

Enquanto isso, a emissora AMC ofereceu um aumento milionário para que Norman Reedus, o Daryl Dixon, assumisse o protagonismo da trama.

Crítica | The Walking Dead – 8ª temporada

Ainda não há data de estreia definida para a 9ª temporada de The Walking Dead.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.