Séries

The Walking Dead | Produtora comenta sobre mudanças da 9ª temporada

Falando em um painel apelidado de “The Kick-Ass Women of AMC”, a nova produtora principal do The Walking Dead, Angela Kang, se abriu sobre os próximos episódios pela primeira vez. Logo após a morte de Carl e o final da história da All Out War no final da 8ª temporada, a série pretende se reinventar de maneira importante.

“Estamos trabalhando em uma temporada que tem uma aparência realmente nova”, disse Kang. “Estamos jogando com o tempo nesta temporada, então podemos pular para a frente na história.”

Os fãs de quadrinhos estão familiarizados com o salto de tempo que a série saltou alguns anos para o futuro na primeira edição, publicada após a décima segunda e última edição do arco All Out War. Tais mudanças como o bebê de Maggie ter nascido, o ambiente próspero da comunidade e Negan sendo preso na cadeia foram introduzidas pelo salto de tempo do The Walking Dead, número 127.

The Walking Dead | Fãs querem Negan como protagonista, veja outros favoritos

Quanto à série de TV, os fãs devem esperar ver Andrew Lincoln e sua saída de personagem Rick Grimes, mais cedo ou mais tarde, quando o show retornar, o que é apenas uma das muitas mudanças que vêm para a série.

“Nós chegamos na 9ª temporada em algumas coisas realmente divertidas”, disse Kang. “Estou realmente me concentrando muito nos principais relacionamentos de personagens do programa que duraram muito tempo, bem como servindo todos os frequentadores da nossa maravilhosa série.”

Sair da versão mobile