Publicidade

This Is Us | Mandy Moore e criador dão gostinho da 3ª temporada

Publicado por Redação

22/06/2018 15:16

Em entrevista à Variety, Mandy Moore e Dan Fogelman, criador de This Is Us, falaram o que eles esperam da 3ª temporada da série.

A atriz começou dizendo que o elenco sempre se surpreende com o que os roteiristas entregam para eles. “Estou encantada com o que Dan me contou sobre a próxima temporada”, provocou.

Sobre a 3ª temporada, e Rebecca especificamente, dois momentos serão chaves. O primeiro é logo depois da morte de Jack. “Ela tem que recolher seus pedaços, e não está conseguindo”, diz Fogelman.

O outro ponto é durante o namoro, com uma Rebecca “jovem e vivaz” que tem “toda a sua vida à frente dela com o cara dos seus sonhos”. “Mal posso esperar”, completa Mandy Moore. A nova temporada dará aos espectadores uma nova fase de Rebecca ainda não vista. Moore terá 4 fases na pele da personagem.

“Em uma série como essa, nossos roteiristas têm que olhar para o futuro e saber o que vai acontecer daqui cinco ou seis temporadas”, disse Moore.

NBC anuncia datas de novas temporadas de This Is Us, The Voice e mais

Os dois ainda elogiaram o elenco mais jovem e os editores, por tornarem o programa “mais natural”. Fogelman disse que os cortes são muito cuidadosos em relação ao ritmo da série a às performances dadas pelos atores. “Tem que parecer orgânico, porque o roteiro e as palavras são mais intensas, nós não falamos tão perfeitamente na vida real, aqui é um tom mais romantizado. Então, o jeito de fazer isso dar certo é não fabricar mais do que o necessário”, explicou o criador.

This Is Us volta no dia 25 de setembro com sua 3ª temporada no canal NBC.

Publicidade