Séries

Titans | Detalhes do episódio piloto revelam que a série seguirá por um clima sombrio

ATENÇÃO, POSSÍVEIS SPOILERS

O ComicBookMovie divulgou diversas informações referentes ao piloto de Titans, a série inspirada em Jovens Titãs que vai estrear este ano no serviço de streaming da DC.

Segundo o que foi divulgado, a série seguirá por um linha sombrio, com diversos momentos em que os personagens proferem palavrões e sequências de ação sangrentas. O grupo será composto por Robin, Estelar, Mutano e Ravena.

No primeiro episódio, será mostrado um flashback da família do Robin, expondo como eles foram mortos. A série seguirá mostrando os heróis nos dias atuais, como foco em Ravena, que é descrita como uma menina que sofre bullying na escola e que precisava esconder uma força demoníaca que está dentro de si.

Por algum motivo que ainda deverá ser revelado durante a série, Robin odeia o Batman e tem medo de se tornar alguém como ele.

Foi revelado o motivo do atual “estilo” da Estelar: ela teria ido até uma festa Disco inspirada nos anos 70 assim que chega à Terra. Depois de ter participado do evento, ela teria adotado o estilo dos convidados como o seu estilo próprio. Além disso, os poderes da heroína são descritos como “muito similares” aos dos quadrinhos.

O final do primeiro episódio terá uma grande “revelação” que não foi divulgada, porém, aqueles que assistiram disseram que é algo muito bom e uma das melhores de uma série de TV.

Titans | Vídeo de bastidores mostra Robin e Moça Maravilha na série com atores

O Batman também pode aparecer – em uma lista de locações vazada, há a inclusão  de uma mansão pertencente a ninguém menos que Bruce Wayne. Saiba tudo. Além disso, um Bat-sinal foi visto nos sets de gravação.

A DC também divulgou o logo da série junto de novas informações sobre o DC Universe, o serviço de streaming que a empresa está preparando – leia mais.

Na série, os Jovens Titãs serão um time composto por Robin (Brenton Thwaites, de Malévola), Estelar (Anna Diop, de Quantico), Ravena (Croft), Mutano (Potter), Columba (Minka Kelly, de 500 Dias com Ela) e Rapina (Alan Ritchson, de Tartarugas Ninja). Conor Leslie foi anunciada oficialmente como Moça-Maravilha.

A previsão de estreia é para agosto deste ano, junto do lançamento do serviço de streaming da DC.

Sair da versão mobile