Séries

Titans | Revelada a primeira imagem completa de Robin em nova série da DC sobre os Jovens Titãs

Foi divulgada a primeira imagem completa do ator Brenton Thwaites como Dick Grayson, mais conhecido como Robin na série da DC sobre os Jovens Titãs.

O uniforme é uma linda e moderna adaptação do personagem das histórias dos quadrinhos, agora podemos ver o traje por completo. Confira no final do post as duas novas imagens que foram reveladas nesta quarta (28).

Titans | Vídeo de bastidores mostra Robin e Moça Maravilha na série com atores

O Batman também pode aparecer – em uma lista de locações vazada, há a inclusão  de uma mansão pertencente a ninguém menos que Bruce Wayne. Saiba tudo. Além disso, um Bat-sinal foi visto nos sets de gravação.

A DC também divulgou o logo da série junto de novas informações sobre o DC Universe, o serviço de streaming que a empresa está preparando – leia mais.

Na série, os Jovens Titãs serão um time composto por Robin (Brenton Thwaites, de Malévola), Estelar (Anna Diop, de Quantico), Ravena (Croft), Mutano (Potter), Columba (Minka Kelly, de 500 Dias com Ela) e Rapina (Alan Ritchson, de Tartarugas Ninja). Conor Leslie foi anunciada oficialmente como Moça-Maravilha.

A previsão de estreia é para agosto deste ano, junto do lançamento do serviço de streaming da DC.

Sair da versão mobile