Titans | Superboy pode fazer parte da série da DC; entenda

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A primeira série de ação live action da nova plataforma de streaming com foco na DC parece estar abraçando suas origens de histórias em quadrinhos, e parece que outro personagem favorito dos fãs poderia estar fazendo uma aparição.

Um recente anúncio de elenco para a série original da DC, Titans, indica que um certo clone de Krypton pode estar a caminho do serviço de streaming. Um novo relatório do That Hashtag Show poderia provocar a chegada iminente de Superboy. Hashtag Show descreve o papel assim:

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Sendo referido como “David”, ele é um homem caucasiano de 20 anos com cabelos escuros que seria ator convidado no 13º episódio, que é o final da 1ª temporada. “David” é descrito como um indivíduo poderoso que é impiedoso, tanto que recentemente desencadeou o caos para as pessoas que mantêm “David” como prisioneiro em um misterioso laboratório. Quando encontrarmos “David”, ele terá escapado recentemente deste laboratório. Quem quer que vejamos no papel, teríamos uma série de opções regulares para temporadas consecutivas de Titãs”.

Essa é a exata descrição de Connor Kent, o clone de Superman conhecido como Superboy em sua aparição no primeiro episódio de Justiça Jovem.

Titans | Vídeo de bastidores mostra Robin e Moça Maravilha na série com atores

Uma revelação recente da série é que o Batman pode aparecer – em uma lista de locações vazada, há a inclusão  de uma mansão pertencente a ninguém menos que Bruce Wayne. Saiba tudo.

A DC também divulgou o logo da série junto de novas informações sobre o DC Universe, o serviço de streaming que a empresa está preparando – leia mais.
Na série, os Jovens Titãs serão um time composto por Robin (Brenton Thwaites, de Malévola), Estelar (Anna Diop, de Quantico), Ravena (Croft), Mutano (Potter), Columba (Minka Kelly, de 500 Dias com Ela) e Rapina (Alan Ritchson, de Tartarugas Ninja). Conor Leslie foi anunciada oficialmente como Moça-Maravilha.

A previsão de estreia é ainda em 2018 no serviço de streaming da DC.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio