Séries

Westworld | Atriz de Independence Day será esposa de William na série

ATENÇÃO: SPOILERS A SEGUIR

A HBO revelou que a atriz Sela Ward, conhecida pelo papel da Presidente Lanford em Independence Day: O Ressurgimento, vai aparecer na pele da esposa de William (Jimmi Simpson/Ed Harris) em Westworld.

A escalação foi um segredo bem guardado por meses, já que Ward deve aparecer pela primeira vez no episódio do próximo domingo (17), “Vanishing Point” (2×09), penúltimo da temporada.

Ward também é conhecida por seu papel como Jo na série CSI: New York, e é vencedora de dois Emmys – um por Sisters e outro por Once and Again.

Westworld | HBO renova ficção para 3ª temporada

Com o subtítulo “uma coisa verdadeira”, o teaser do capítulo mostra como as grandes revelações do episódio exibido nesse domingo (10) afetarão a série.

Entre tais revelações, descobrimos que o personagem Akecheta (Zahn McClarnon), androide membro da tribo Nação Fantasma, “acordou” antes de todos os outros robôs do parque e tem liderado quietamente a revolução.

Também ficamos sabendo que Akecheta está em contato com Maeve (Thandie Newton) desde o começo da temporada, um desenvolvimento realmente inesperado de trama.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.