Séries

Westworld | Penúltimo episódio da temporada tem banho de sangue

ATENÇÃO: SPOILERS A SEGUIR

O penúltimo episódio da 2ª temporada de Westworld exibido neste domingo (17) foi um banho de sangue do início ao fim. Vários membros da Ghost Nation levaram tiros a sangue frio.

O Homem de Preto (Ed Harris) também foi o responsável por muita violência, atirando em cinco humanos, incluindo a própria filha (Katja Herbers). Em uma história paralela, também vimos a morte da esposa do Homem de Preto, Juliet, interpretada por Sela Ward.

Game of Thrones e Westworld não terão painéis na Comic-Con 2018

A própria humanidade do Homem de Preto nunca esteve em tantas dúvidas, literalmente. O episódio que se chamou ”Vanishing Point” marcou o fim de uma capítulo de sangue na história.

O episódio termina com Dolores (Evan Rachel Wood) e Teddy  (James Marsden), chegando a uma cabana no vale. Teddy diz que está fazendo de tudo para resistir a sua nova programação, não querendo ser o monstro que Dolores o transformou. Ele se lembra de sua primeira memória: o dia que ele ficou online, vendo Dolores pela primeira vez, é uma lembrança feliz que se torna triste, quando Teddy lamenta o monstro que ele está sendo forçado a se tornar.

Teddy aponta uma arma para a própria cabeça e atira, que cai morto na frente de Dolores.

Westworld encerra sua 2ª temporada no próximo domingo (24), com o episódio ”The Passenger” (2×10).

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.