Séries

Westworld | Último episódio da temporada contém cena pós crédito surpresa

ATENÇÃO: SPOILERS A SEGUIR

Foi exibido neste domingo (24), o último episódio da 2ª temporada de Westworld e uma surpresa aconteceu nos momentos finais, foi exibida uma cena pós crédito. A sequencia mostrou o Homem de Preto tropeçando nas instalações do The Forge, onde os dados secretos dos convidados foram armazenadas. Porém, a cena parece acontecer após os eventos do episódio, com a instalação já em ruínas, e ele então vê sua filha Emily, já falecida.

O Homem de Preto pergunta: ”Eu já estou na coisa, não é?”. Emily diz que não e o leva para um apartamento que parece ser de um dos fundadores do Parque, James Delo, preso por tantos anos como anfitrião experimental, Emily então começa a fazer um teste de fidelidade com Homem de Preto, ele agora do outro lado no mesmo que aplicou em seu sogro.

Game of Thrones e Westworld não terão painéis na Comic-Con 2018

Falando agora sobre o episódio em geral, ele respondeu muitas perguntas da série, assim como abriu tantas outras, o episódio de 90 minutos de duração teve direção de Federick E.O. Toye.

Dolores se deita com Teddy que está morto, e retira seu cérebro para um propósito que será revelado depois. Ela vai até o Homem de Preto, ele tenta matar Dolores, que não está em controle de seu corpo e não programada para morrer, a não ser que partes cruciais dela sejam retiradas. Uma briga resulta em uma contra-ataque que explode a mão do Homem de Preto.

Mais tarde, Charlotte e cia são liderados pelo zumbi Clementine, que monta em um cavalo e se prepara para espalhar um vírus aniquilador.

A 3ª temporada de Westworld ainda não possuí uma previsão de estreia.

Sair da versão mobile