12 Monkeys | Showrunner explica o final da série

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

ATENÇÃO, SPOILERS

O episódio final de 12 Monkeys foi exibido na última sexta-feira (06) no canal Syfy e deixou diversas dúvidas nas mentes dos espectadores.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Isto porque na cena final, Cole e Cassie finalmente se reencontram em um momento emocionante e ele diz: “O tempo passa como deve passar. Tudo o que importa é o agora. Ser feliz agora”. A cena dá a entender que eles conseguiram impedir que a epidemia Red Florest fosse libertada sobre o mundo, mas eis que a câmera então foca sobre uma folha vermelha, deixando a dúvida pairar no ar.

O showrunner da série, Terry Matalas, resolveu falar sobre o final e esclarecer algumas dúvidas. “Acho que tudo [a explicação] está na narração de Cole” disse Matalas ao TV Line.

“Em histórias de viagens no tempo há sempre conversas sobre o passado e o futuro, mas 12 monkeys fala sobre o agora. Você tem a oportunidade neste exato momento de pegar o telefone e dizer a alguém que o ama” disse o showrunner, dando a entender que a série teve um final feliz, e que a folha vermelha foi apenas uma brincadeira com os espectadores.

“É uma série que poderia ter um final agridoce, e nós realmente fizemos você pensar isso. Mas eu adoro um final feliz, que faz parecer que todos podem viver felizes para sempre” concluiu Matalas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio