Netflix

Anne with an E | Versão da Netflix do clássico ganha primeiro personagem negro

O The Hollywood Reporter publica nesta terça-feira (3) que a série de Anne de Green Gables ganhará o primeiro personagem negro na versão da Netflix, que já está na segunda temporada. A missão fica com o ator canadense Dalmar Abuzeid, que interpreta Sebastian.

A adição do ator afro-caribenho é um grande marco na história da obra, que leva o nome de Anne with an E na produção da plataforma de streaming. O programa é inspirado no clássico da literatura norte-americana, de Lucy Maud Montgomery, de 1908.

“É incrível o jeito que estou sendo introduzido na série que já tem a sua história e o seu público, e isso significa tanto porque eu vou ser parte da história com a nova perspectiva de um afro-caribenho no mundo de Anne”, destacou o ator para a publicação.

Netflix encomenda seriado mexicano de Salma Hayek

O personagem de Abuzeid é um trabalhador que chega de Trinidad e Tobago. Logo, Sebastian se tornará amigo de Gilbert Blythe (Lucas Jade Zumann), o interesse amoroso de Anne (Amybeth McNulty) na história.

Passado em 1890, o livro acompanha uma jovem órfã que, após uma infância de abuso nas mãos de orfanatos cruéis e estranhos ainda mais, vai parar por engano na casa de um solteirona de uma cidade pequena, onde começa a conquistar todos com seu intelecto impressionante e sua personalidade marcante.

A nova série adaptando o livro original chega a sua segunda temporada depois de um primeiro ano muito elogiado. Os episódios são escritos por Moira Walley-Beckett, vencedora de três Emmys por Breaking Bad. A segunda temporada de Anne with an E estreia nesta sexta-feira (6), na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.