Séries

Atlanta | Terceira temporada será exibida pela Fox Premium no Brasil

Após a terceira temporada de Atlanta ter sido confirmada neste mês, a FOX Networks Group anunciou que a série será exibida pela Fox Premium no Brasil.

A série é criada, produzida e protagonizada pelo ator, comediante e compositor Donald Glover, que recentemente chamou a atenção da crítica, com milhões de visualizações pelo videoclipe This is America, de seu alter-ego musical Childlish Gambino. O vídeo aborda violência, terrorismo, racismo e machismo e, assim como Atlanta, é uma crítica à situação da população negra nos Estados Unidos.

Pantera Negra 2 | Marvel negocia com Donald Glover para papel de vilão

A primeira temporada da série ganhou dois prêmios Emmy, dois Globos de Ouro e os prêmios AFI, Peabody, PGA, WGA, TCA, NAACP além do Critic’s Choice Awards.

A segunda temporada, que estreou no Brasil em 30 de março, também teve um desempenho excelente e bateu recordes de audiência nos Estados Unidos pela FX.

A previsão de estreia da terceira temporada fica para 2019 no FOX Premium e no App da FOX, para assinantes dos pacotes FOX+ e FOX Premium.

O elenco conta ainda com Lakeith Stanfield como Darius, que é um visionário e mão-direita de Alfred, e Zazie Beetz como Van, melhor amiga de Earn e mãe de sua filha. Donald Glover é produtor-executivo, junto a Paul Simms, Dianne McGunigle e Stephen Glover.

Sair da versão mobile