Marvel

Ator de Luke Cage pede para que Josh Brolin não deixe Thanos matar seu personagem

O ator Mike Colter, o Luke Cage da série da Netflix e da Marvel, resolveu relembrar a época em que gravou MIB: Homens de Preto 3 com o astro Josh Brolin, o Thanos de Vingadores: Guerra Infinita, e pediu para que o ator não mate o seu personagem em futuras histórias da Marvel.

Em um post em seu Twitter, Colter compartilhou uma foto das filmagens de Homens de Preto em que aparece ao lado de Brolin, segurando a mão do colega. Ele então escreveu: “Ok, Josh Brolin, eu prometo segurar a sua mão durante as filmagens SE você prometer que não vai deixar o seu personagem na Marvel matar o meu personagem na Marvel em um futuro filme da Marvel onde muitos de nós morreremos. Acho que isso funcionou”. Veja a publicação logo abaixo.

Luke Cage | Crítica – 2° Temporada

Recentemente, Colter disse que gostaria de ver o ex-presidente Barack Obama participando da 3ª temporada de Luke Cage (saiba mais).

A segunda temporada de Luke Cage retomou a história do herói a prova de balas do Harlem, em Nova York (EUA). Após fazer seu nome como o vigilante mais temido da vizinhança, Cage enfrenta uma nova ameaça.

Mike Colter, Simone Missick, Alfre Woodard, Theo Rossi, Mustafa Shakir, Annabella Sciorra, Gabrielle Dennis e Rosario Dawson formam o elenco principal.

Finn Jones aparece como o Punho de Ferro em alguns episódios – veja imagem.

A segunda temporada de Luke Cage já está disponível na Netflix.

Josh Brolin deve retornar como Thanos em Vingadores 4, que estreia em 3 de maio de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.