Prime Video

Atores de Todo Mundo Odeia o Chris e Friends se reúnem em série da Amazon

Goliath, série dramática da Amazon, está chegando a sua segundo temporada e marcará um encontro especial para os espectadores que são fãs de Todo Mundo Odeia o Chris e Friends. O sétimo episódio da novo ano trará dois atores que passaram pelas séries.

Paul Ben-Victor, que ficou conhecido como o professor Thurman em Todo Mundo Odeia o Cris, viverá um personagem mal-humorado que não gosta do protagonista de Goliath. Já Laurem Tom, que foi Julie, a namorada de Ross (David Schwimmer) no início da segunda temporada de Friends, participa como uma colega de Billy McBride (Billy Bob Thornton), a estrela do show.

Dolemite is My Name! | Ator de Friends From College se une a Eddie Murphy em filme da Netflix

Antes de aparecerem no seriado e marcarem essa reunião inusitada, os atores tiveram caminhos distintos na indústria do entretenimento. Ben-Victor participou de diversas séries, como Maquina Mortífera, Santa Clarita Diet e Vinyl. Já Lauren rumou para a dublagem, onde trabalhou em produções como Futurama e Batman do Futuro.

Goliath conta a história de Billy McBride, um advogado que é considerado um gênio, mas que ao mesmo tempo é problemático. A nova temporada do seriado já está disponível na Amazon Prime.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.