Séries

Batwoman | CW quer que atriz de heroína também seja lésbica

Como foi noticiado nesta terça-feira (17), a CW em parceria com a Warner Bros está produzindo a série sobre a Batwoman. Agora, o TV Line traz mais informações sobre o elenco da nova atração.

A emissora estaria procurando uma atriz lésbica para interpretar a personagem, que também terá a mesma opção sexual no seriado. Além disso, a artista procurada precisaria ter entre 25 e 29 anos.

Nomes de possíveis candidatas ainda não surgiram. Mas, há a expectativa de mais alguma novidade seja anunciada ao final dessa semana durante a Comic-Con de San Diego.

Série da Batwoman está em desenvolvimento e protagonista será homossexual

A Warner Bros está desenvolvendo o seriado heroína para também ir ao ar na CW, conforme o próprio canal. Ainda segundo o TV Line, a possível estreia pode acontecer em 2019. Assim, a introdução da personagem no crossover seria um teste, como foi feito com Flash (Grant Gustin) em Arrow antes do herói realmente ganhar um seriado só seu.

Outra informação é que a história seria baseada na segunda encarnação de Kate Kane, que é descrita como “lésbica e uma lutadora altamente treinada”.

O projeto será escrito por Caroline Dries, de Vampire Diaries. Além disso, a produção executiva fica por conta de Greg Berlanti, Sarah Schechter e Geoff Johns, responsáveis por outras séries da DC Comics na TV.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.