Séries

Batwoman | Se confirmada, Kevin Smith quer dirigir um episódio da série

Batwoman está confirmada no próximo crossover do Arrowverse, o que levantou rumores ainda não confirmados sobre sua série solo. Em uma entrevista dada à MTV durante a San Diego Comic-Con, o cineasta Kevin Smith, que dirigiu episódios de The Flash e Supergirl, afirmou que também quer dirigir a série da heroína caso ela aconteça.

“Da última vez que eu mandei uma mensagem para Greg (Berlanti) foi do hospital na noite em que tive um ataque cardíaco e outras coisas, porque muitas pessoas estavam enviando mensagens de texto e e-mails dizendo ‘você está bem?’. E ele mandou uma e eu respondi ‘eu ‘estou bem! Estou fazendo anotações no meu episódio de Flash agora mesmo, porque eu estava sentado assistindo Flash e pegando notas e coisas do tipo, e ele ficou tipo: ‘cara, você nem sofrer um ataque cardíaco direito sofreu’, então eu faria, eu totalmente procuraria por ele”, contou o cineasta e fã da DC.

Arrow | Com confirmação de Batwoman, seriado pode estar chegando ao fim

Os rumores de que uma série solo de Batwoman estavam em desenvolvimento começaram recentemente. Greg Berlantini estaria envolvido junto de Caroline Dries (Vampire Dires), roteirista do programa. Além do roteiro, a produção executiva também ficaria a seu cargo, com a ajuda de Geoff Johns e Sarah Schechter.

Sair da versão mobile