Netflix

Better Call Saul | Novo trailer mostra Jimmy perto de se tornar Saul

Nos Estados Unidos, a AMC lançou um novo trailer da 4ª temporada de Better Call Saul, divulgado de maneira exclusiva pelo The Wrap. Nele, os fãs podem ver Jimmy McGill (Bob Odenkirk) mais perto de se transformar em Saul, o advogado do crime de Breaking Bad.

O clipe, que tem quase um minuto, adianta alguns pontos da próxima temporada. A primeira parte do trailer é uma das mais fortes, em que mostra Jimmy no velório de seu irmão, Chucky (Michael McKean). O drama familiar pode ser o primeiro passo para levar o advogado ao mau caminho.

Better Call Saul | Fotos revelam detalhes da nova temporada. Veja!

O que se sabe é que o futuro Saul começará a temporada desempregado. A sua situação vulnerável o deixará com o caminho mais aberto para escolhas erradas. Em outro trecho, pode se ver Mike (Jonathan Banks) aceitando uma proposta de trabalho de Jimmy. Em Breaking Bad, série em que o advogado apareceu pela primeira vez, a dupla tinha uma forte ligação.

Kim (Rhea Seehorn) aparece ainda se recuperando do acidente que sofreu na 3ª temporada. Também é visto que ainda há pelo menos um Salamanca na ativa.

A 4ª temporada de Better Call Saul começa a ser exibida em 6 de agosto nos Estados Unidos. No Brasil, a Netflix disponibiliza um episódio por semana, sempre no dia seguinte à exibição original.

Sair da versão mobile