Séries

Better Call Saul | Protagonista afirma que não gosta de Saul

Better Call Saul está chegando ao ponto de encontro o seriado de foi baseada, Breaking Bad. Os fãs poderão começar a ver a transformação de Jimmy McGill no inteligente Saul. No entanto, o protagonista não está gostando da mudança.

Bob Odenkirk, que vive o Saul nas duas séries, afirma que “teme” pelo momento da transformação. A declaração foi dada para a Entertainment Weekly.

“Eu tenho confrontado o fato de que ele (Jimmy) está se transformando em Saul, e eu não gosto de Saul”, declarou o ator.

Odenkirk ainda afirmou que o que dificulta o processo é que no novo seriado, Saul aparece como alguém amigável. Por conta disso, o ator teria se apegado ao personagem.

“Se eu fosse amigo dele, eu diria para ele não ir por esse caminho”, comentou Odenkirk.

Better Call Saul | Nova temporada ganha trailer repleto de piadas

Better Call Saul se passa seis anos antes do advogado Saul Goodman ser contratado para blindar a lavagem de dinheiro feita por Walter White. O seriado é sobre a transformação do franzino e sem experiência Jimmy McGill em Saul.

O quarto ano chega no dia 6 de agosto, nos Estados Unidos, e será retransmitido pela Netflix do mundo todo no dia seguinte.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.