Netflix

Better Call Saul | Saul aparecerá em período de Breaking Bad na 4ª temporada

O criador de Breaking Bad e Better Call Saul, Vince Gilligan, revelou ao Entertainment Weekly que a 4ª temporada do advogado das séries terá cenas passadas durante o período de Breaking Bad.

Durante as três temporadas anteriores, o seriado contou com flashbacks da infância e juventude de Jimmy McGill (Bob Odenkirk) e também com momentos de anos a frente de Breaking Bad, onde o advogado já vive sob proteção judicial. Agora, Jimmy, já como Saul, aparecerá nos conhecidos cenários da história que originou o derivado.

“Nós temos uma subtrama que muito diretamente entra no território de Breaking Bad e nos traz para esse mundo – ou ao menos nos leva para o caminho do mundo e território de Walter White”, afirmou o criador à EW.

Better Call Saul | Imagens da nova temporada mostram rostos conhecidos por Breaking Bad

Gilligan não quis dar detalhes destas cenas. No entanto, já adianta que Walter White (Bryan Cranston) e Jesse Pinkman (Aaron Paul) não aparecem agora na série. No entanto, o criador e roteirista afirma que está planejando algo para que a dupla apareça.

“Nós já esperamos tempo suficiente. É melhor acharmos um bom motivo para que eles apareçam”, contou Gilligan.

A 4ª temporada de Better Call Saul dá mais um passo na transformação de Jimmy como Saul. Eventos em sua vida íntima e também profissional o deixam mais perto de aflorar seu lado perverso.

O novo ano começa a ser exibido em 6 de agosto nos Estados Unidos. No Brasil, a Netflix disponibiliza um episódio por semana, sempre no dia seguinte à exibição original.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.