BoJack Horseman | Criador compara série a Simpsons e South Partk

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O criador de Bojack Horseman, um dos sucessos da Netflix, Raphael Bob-Waksberg, afirma que o seriado mudou o panorama das animações para adultos. Além disso, comparou o desenho com Simpsons e South Park.

Em entrevista ao site Slash Film, Bob-Waksberg disse ser um grande fã dos dois clássicos. No entanto, acredita que há mais a ser explorado nessa categoria.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu acho que o mundo da animação, particularmente, o da animação adulta, tem muito o que ser explorado tanto como gênero, tônica e personagens”, destacou o autor.

Criador de BoJack Horseman fará série animada para a Amazon

O criador da série que escracha o mundo dos famosos também afirmou que Bojack tem as suas particularidades em comparação aos concorrentes. Dentre os pontos, está o fato de o desenho ser produzindo e escrito em formato de seriado, como em live-action.

“Muitos desses shows tem o status quo que eles sempre retornam. Uma das coisas que nós sempre quisemos desde o início, que fizesse nossa série especial, foi de ter um ponto de partido e não voltar mais. No final de cada episódio, o dano está feito e o próximo episódio terá uma grande carga emocional”, comparou Bob-Waksberg com Simpsons e South Park.

BoJack Horseman voltará para sua quinta temporada no dia 14 de setembro de 2018.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio