Breaking Bad | Bryan Cranston revela a sua fala favorita de Walter White

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O elenco da série Breaking Bad se reuniu recentemente para a revista Entertainment Weekly para comemorar os 10 anos da série e a publicação fez mais uma revelação obtida durante o encontro. O ator Bryan Cranston, que interpreta o grande Walter White, contou qual é a sua fala preferida do personagem.

Ao contrário do que os fãs imaginam, a frase escolhida não é nenhuma das que ficaram famosas, como “diga o meu nome” ou “sou eu quem derruba”. Bryan Cranston escolheu a expressão “tread lightly” como a sua preferida.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A frase é dita durante o início da última temporada, quando o detetivo e cunhado de White, Hank (Dean Norris), descobre que o pacato professor de química é, na verdade, um chefão do tráfico. Em sentido literal, a expressão significa algo como “pise leve”. No diálogo do seriado, Walter White quis dizer ao seu cunhado para que ele tenha cuidado no que ele for investigar ou onde ele for “pisar”.

Better Call Saul | Criador da série quer participação de Bryan Cranston e Aaron Paul

O ator ainda revelou que utiliza a mesma expressão para dar autógrafos.

“Primeiro, são apenas duas palavras e posso escrever isso rapidamente. Então, eu confesso, há uma economia nisso. Eu aprecio brevidade”, contou Cranston.

Breaking Bad foi ao ar de 2008 a 2013 e recebeu 2 Globos de Ouro no período. O elenco da série terá alguns eventos em 2018 para comemorar os 10 anos de lançamento, como em Comic-Cons. Confira abaixo a cena em que a frase preferida de Cranston é dita pela primeira vez:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio