O recém anunciado reboot da série Buffy: A Caça-Vampiros já sabe que não será exibido na HBO. Em coletiva nesta quarta-feira (25), o presidente do canal, Casey Bloys, afirma que tem outros projetos como prioridade da emissora.

“Não sei em qual capacidade Joss (Whedon) está envolvido nesse reboot. É um projeto que, provavelmente, não iremos adquirir. Estamos muito longe dessas coisas que são desenvolvidas por outras pessoas, imaginando uma espécie de leilão. Mas eu amo o trabalho de Joss e vou ouvir o que ele tem a dizer sobre isso”, declarou Bloys.

Outras informações dão conta de que algumas emissoras e serviços de streaming disputam para conseguir adquirir o projeto.


Buffy: A Caça-Vampiros | Reboot é anunciado na Comic-Con 2018

O criador da obra, Joss Whedon, irá retornar como produtor-executivo, já Gail Berman, Joe Earley, Fran Kazui e Kaz Kazui voltarão como os produtores. Monica Owusu-Breen ficará responsável pelos roteiros. Uma atriz negra fará a protagonista.

As conversas para um retorno do seriado começaram no último outono americano, mas só se confirmaram recentemente. O The Hollywood Reporter noticiou que o clima dessa volta será bem “contemporâneo” e respeitando a mitologia criada originalemnte.

Buffy foi uma série que durou de 1997 até 2003 sendo idealizada e criada por Joss Whedon. O seriado teve, no total, 7 temporadas com 145 episódios.