Séries

Buffy: A Caça-Vampiros | Reboot acompanhará aventura de nova caçadora

Monica Owusu-Breen (Alias), a showrunner responsável pela nova versão de Buffy: A Caça Vampiros, decidiu dar algumas novidades da série no Twitter. O ponto tocado por Monica é o foco da história serão novos personagens.

Assim que foi anunciada, muitos fãs comentaram o medo de novos atores interpretarem os personagens da primeira versão de Buffy. Breen descartou essa ideia e explicou que o seriado tentará montar uma nova história.

“Antes de eu ser roteirista, eu era fã (de Buffy). Por sete temporadas eu assisti Buffy Summers crescer, encontrar o amor e matar aquele amor. Eu vi ela lutar e caçar. Há apenas UMA Buffy. Um Xander, uma Willow, Giles, Cordelia, Oz, Tara, Kendra, Faith, Spike, Angel… Eles não podem ser substituídos. A série brilhante e linda de Joss Whedon não pode ser duplicada. Eu não tentaria. Mas, aqui estamos, 20 anos depois. O mundo parece muito mais assustador. Então, talvez, é hora de encontrar uma nova caçadora… É o que posso disser”, escreveu a showrunner para animação dos fãs.

Buffy: A Caça-Vampiros | Reboot é anunciado na Comic-Con 2018

O criador da obra, Joss Whedon, irá retornar como produtor-executivo, já Gail Berman, Joe Earley, Fran Kazui e Kaz Kazui voltarão como os produtores. Monica Owusu-Breen também será responsável pelos roteiros. Uma atriz negra fará a protagonista.

As conversas para um retorno do seriado começaram no último outono americano, mas só se confirmaram recentemente. O The Hollywood Reporter noticiou que o clima dessa volta será bem “contemporâneo” e respeitando a mitologia criada originalemnte.

Buffy foi uma série que durou de 1997 até 2003 sendo idealizada e criada por Joss Whedon. O seriado teve, no total, 7 temporadas com 145 episódios.

Sair da versão mobile