Séries

Buffy: A Caça-Vampiros | Roteirista admite erro ao matar personagem

Spoilers da série Buffy: A Caça-Vampiros

Em uma entrevista para a Vulture, o antigo showrunner da série Buffy: A Caça-Vampiros, Marti Noxon, admitiu ter tomado algumas decisões erradas ao longo do tempo com seriado. Dentre as que ele mais se arrepende, está em ter matado a personagem Tara, namorada da personagem Willow:

“Houveram partes da sexta temporada em que senti que fomos longe demais. Empurramos algumas categorias que pareciam quase sádicas e que Buffy estava se voluntariando para coisas que estavam além de ‘más escolhas’ e eram quase irresponsáveis ​​para o personagem. Isso pode ter tem a ver com a minha própria história. [Risos] O pessoal, certo? É pessoal. E eu acho que matar Tara foi – em retrospecto, de todas as pessoas, ela teve que morrer?”

Além disso, ele comentou sobre a dificuldade de retornar para esse período da sua vida, em que as coisas eram bem diferentes:

“Foi incrivelmente doloroso para eu revisitar essa era e ter que voltar a confrontar a ideia de que eu era bem-sucedido talvez apenas porque alguém queria me foder [sic]. Tudo o que eu pude dizer sobre isso é que eu apenas nunca o experimentei desse jeito certo.”

Série Buffy terá evento especial durante a Comic Con 2018

Buffy foi uma série que durou de 1997 até 2003 sendo idealizada e criada por Joss Whedon. O seriado teve, no total, 7 temporadas com 145 episódios.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.