Séries

Castle Rock | J.J. Abrams ficou com medo de reação de Stephen King sobre ideia de série

O Hulu, plataforma de streaming, está perto de lançar sua mais nova produção, Castle Rock. O seriado é encabeçado por Stephen King e J.J. Abrams. Em entrevista a Entertainment Weekly, Abrams confessou que tinha medo da reação de King sobre a ideia da série.

A revelação foi feita em entrevista para Entertainment Weekly. Abrams tinha dúvidas sobre o pensamento do colega.

“Eu não tinha certeza se ele iria querer isso. Não sabia qual seria a reação dele”, descreveu o criador de Lost.

Por sorte, King deu sinal verde para a série, que é baseada em suas obras, ganhar vida. J.J. Abrams também contou que quer fazer parecer o mais real possível aos espectadores.

Castle Rock | Série de terror de Stephen King e J.J. Abrams ganha trailer com destaque para Bill Skarsgård

“É um lugar assustador para se viver, mas eu espero que as pessoas queiram visitar e retornar sempre. Eu acho que essa cidade está viva do jeito que eu quero mostrar para o público”, contou o produtor-executivo sobre a cidade fictícia de Castle Rock.

O estrelado elenco da nova série conta com Bill Skarsgård (It: A Coisa), André Holland (Moonlight), Sissy Spacek (Carrie: A Estranha), Terry O’Quinn (Lost), Melanie Lynskey (Two and a Half Men) e Jane Levy (O Homem nas Trevas).

Na trama, Holland é um jornalista que volta para a sua cidade natal, Castle Rock, e encontra diversos mistérios, incluindo a prisão local (supostamente Shawshank, onde se passa a obra Um Sonho de Liberdade, de King), e tenta confortar sua mãe adotiva (Spacek), que está em um estado de agitação psicológico.

Com 10 episódios, a primeira temporada vai ao ar a partir desta quarta-feira, dia 25 de julho.

Sair da versão mobile