No próximo dia 7 de julho fará um ano que a primeira temporada de Castlevania chegou na Netflix com apenas 4 episódios.

Depois de um longo período sem maiores novidades e em uma grande expectativa para a chegada ade algo novo, a conta do Twitter da Powerhouse Animation, produtora do seriado, e também a oficial da obra divulgaram postagens revelando que novidades virão em breve, ainda nessa semana.

“7 de julho marca o aniversário de 1 ANO de #Castlevania na @Netflix! Nós estaremos celebrando com um… GRANDE anúncio vindo mais tarde nessa semana!”, disse uma das postagens.


[ATUALIZAÇÃO] Em um painel na Anime Expo, o produtor e showrunner da animação, Adi Shankar, revelou que o segundo ano irá estrear no canal de streaming no dia 26 de outubro. Maiores informações deverão vir em breve.

Castlevania | Crítica – 1ª Temporada

A série animada de fantasia da Netflix inspirada nos jogos de videogame do mesmo nome, deve estrear sua segunda temporada ainda em 2018.

A animação de Castlevania é descrita como “uma fantasia medieval sombria que acompanha o último membro sobrevivente do clã Belmont, que caiu em desgraça, tentando impedir a extinção da Europa Oriental, ameaçada pelo Vlad Dracula.

A série foi a primeira adaptação de videogame a conseguir o selo “fresh” no site Rotten Tomatoes.