Séries

(Des)Encontros é a nova série brasileira do canal Sony; veja detalhes

O Canal Sony exibiu para a imprensa os dois primeiros episódios da série nacional (Des)Encontros nesta quarta-feira (18), visando o lançamento da atração.

Os dois capítulos apresentados contam a história de dois casais que se conhecem por conta do destino. Em cada episódio, o seriado tratá uma história diferente. Algumas construídas pelo acaso, outras construídos pelos reencontros que a vida proporciona, mas todas com a mesma essência: do amor.

Alguns nomes que fazem parte da produção são Chris Ubach, Juan Sorini, Julia Konrad, Gil Coelho, Duda Nagle, Gabriel Godoy, Julianne Trevisol, Bruna Guerin, Jacqueline Sato, Elam Lima, André Madrini, Angelo Rodrigues, Myra Ruiz, Samya Pascotto, João Gabriel Vasconcellos e Gutto Szuster.

Sony estaria planejando um universo apenas do Homem-Aranha no cinema

Rodrigo Bernardo, que é criador do seriado, também é o roteirista e produtor, além de dirigir seis dos oito episódios. A diretora Isabel Valiante, de Psi e 13 Dias Longe do Sol, será responsável pelo comando dos outros dois episódios.

A série nasceu de um curta-metragem, também de autoria de Rodrigo Bernardo, lançado ainda em 2014. Os dois primeiros episódios vão ao ar no Canal Sony no dia 23 de julho, a partir das 21h.

Abaixo você confere a sinopse dos dois episódios:

Episódio 1 -Tom & Elisa | “Na área de embarque do maior aeroporto do Brasil, Tom (João Gabriel Vasconcellos) está a caminho da entrevista de emprego mais importante de sua vida. Elisa (Chris Ubach) também está viajando a negócios. Quando os voos de ambos se atrasam, eles têm que esperar… e vão descobrir que as viagens que estão prestes a fazer pode mudar seus destinos”.

Episódio 2 – Amanda & Diego | “Em uma viagem a Buenos Aires, Amanda (Julia Konrad) conhece o argentino Diego (Juan Sorini). Apaixonado por tango, ele lhe ensina a apreciar a famosa arte do país. Já ela, fã de música pop, lhe ensina que para todos os momentos da vida existe uma música pop que serve de trilha sonora. Após sua volta para São Paulo, os dois devem decidir se vão deixar a distância acabar com a paixão que sentiram entre os ritmos musicais”.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.