Diretor de Os Vingadores volta à TV para trabalhar em épico da HBO

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Joss Whedon, que ficou conhecido por trabalhar em Os Vingadores (2012), está voltando para TV. Em anúncio, foi informado que Whedon será o showrunner de um novo épico da HBO, possivelmente uma grande produção que vem para substituir Game of Thrones.

O nome da nova atração é The Nevers, ainda sem título em português, descrita pela própria HBO como “um épico dramático de ficção científica sobre uma gangue feminina Vitoriana que conta com habilidades fora do comum, inimigos implacáveis e uma missão que pode mudar o mundo”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Whedon já comentou um pouco sobre como foi tomar a decisão. O diretor de Os Vingadores também é o criador de Buffy, a Caça Vampiros.

Firefly | Série de Joss Whedon irá ganhar uma HQ especial

“Eu honestamente não poderia estar mais animado. The Nervers é a narrativa mais ambiciosa que eu já criei, e eu não posso imaginar um lugar melhor que a HBO para isso. Não apenas porque eles são os mestres de fazer produções cinematográficas em formato de seriados, mas o entendimento instantâneo pelo meu singular e íntimo épico foi uma decisão tão emocionante quanto incisiva”, destacou Whedon.

Mais detalhes sobre o novo seriado devem começar a ser revelados daqui para frente. A previsão de lançamento não foi informada pela HBO.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio