Quantum & Woody | Diretores de Vingadores: Guerra Infinita desenvolvem série sobre dupla de heróis

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os irmãos Joe e Anthony Russo, de Vingadores: Guerra Infinita, estariam começando a desenvolver uma série de televisão sobre os heróis Quantum e Woody. As informações são do Deadline.

De acordo com a publicação, o trabalho estaria sendo realizado para rede de televisão TBS. Quantum e Woody são dois personagens que pertencem à Valiant Entretenimento, que é da DMG.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os heróis, desconhecidos por grande parte do público, foram criados em 1997 pelo escritor Christopher Priest e pelo ilustrador Mark Bright. A dupla foi inspirada nos personagens de Woody Harrelson e Wesley Snipes em Homens Brancos Não Sabem Enterrar (1992).

Vingadores: Guerra Infinita | Novo vídeo destaca lançamento de Blu-Ray do filme

Nos quadrinhos, os dois personagens são irmãos adotivos que não se entendem por anos. Quando o pai da dupla morre de maneira misteriosa, eles começam a investigar. No meio da investigação, acabam ganhando super-poderes.

A produção da nova série deve ficar com Mike Larocca (A Espiã que Sabia de Menos). O seriado também teria como um dos protagonistas Joel McHale (Community), no entanto, a informação ainda não é confirmada.

A Valiant conta com projetos que estão se tornando conhecidos pelo público. Um deles é o filme Bloodshot, que será protagonizado por Vin Diesel e está feito sob a tutela da Sony.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio