Prime Video

Diretores de Vingadores: Guerra Infinita vão trabalhar com a Amazon em novo projeto

Os irmãos Russo, mais conhecidos por serem os diretores de Vingadores: Guerra Infinita, firmaram uma acordo com a Amazon, revelou o serviço de streaming neste sábado durante o Television Critics Association.

A dupla vai desenvolver uma “série de grande escopo, cheias de camadas e internacional”. Segundo a chefe da Amazon, Jennifer Salke, a ideia é trazer os Russo para produzir uma franquia de impacto internacional, que será multifacetada e incrível.

Embora o nome do projeto não tenha sido revelado, Salke garante que ele será o início de algo que vai possibilitar a produção de múltiplas séries produzidas em diferentes locais e em diferentes línguas.

Vingadores: Guerra Infinita | Comentários do Blu-ray revelam motivo de atitude polêmica de Thor

O projeto será produzido pela AGBO Studios, estúdio dos irmãos Russo, o que deve lhes conferir liberdade para desenvolver um “conceito ambicioso que vai catvar a audiência da Amazon Prime e redefinir a forma de se contar histórias”.

Uma data para o lançamento do projeto não foi revelada.

Nos cinemas, o próximo filme da dupla é Vingadores 4, que deve chegar aos cinemas em 3 de maio de 2019. O DVD e o Blu-ray de Vingadores: Guerra Infinita chega em agosto.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.