Séries

Doctor Who | Nova protagonista da série diz o que define sua personagem

Em entrevista para o site EW, a atriz Jodie Whitaker, que viverá a mais nova versão de Doutora na série Doctor Who, foi questionada sobre o que definiria sua personagem e a personalidade dela. A artista respondeu:

“Bem, eu diria que ela é esperançosa e transbordando fascinação. Mas eu acho que a esperança é essencialmente o grande tema dela”.

Além disso, Chris Chibnall, o novo showrunner, também falou sobre a protagonista desse ano, a comparando com o 11º Doutor, interpretado por Matt Smith:

“Ela é incrivelmente viva, engraçada, carinhosa, inclusiva e energética. Ela é aquela melhor amiga que você gostaria de ter para te guiar pelo Universo”.

Doctor Who | Série terá novo compositor para 11ª temporada

Jodie Whittaker foi escolhida como nova Doutora em julho do ano passado, a novidade surpreendeu a todos e recebeu reações positivas de fãs e outros atores que já interpretaram o personagem alienígena. Jodie se diz honrada em assumir o papel:

”É mais do que uma honra interpretar Doctor. Significa lembrar a todos de onde eu vim e embraçar tudo que o Doutor significa: esperança. Eu mal posso esperar.”, disse a atriz em uma entrevista no ano passado

A nova temporada de Doctor Who ainda não possui data de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.