Séries

Emmy 2018 | The Big Bang Theory ganha indicação extra por erro da Academia

Segundo informações do The Hollywood Reporter, a série The Big Bang Theory teve uma adição tardia entre os indicados. Isso porque a academia esqueceu de avisar que a direção do episódio The Bow Tie Asymmetry também estava na disputa pelo prêmio:

“A votação na categoria Emmy de Melhor Direção para uma Série de Comédia resultou em sete indicados. Um dos indicados, o episódio The Bow Tie Symmetry, dirigido por Mark Cendrowski, foi inadvertidamente deixado de fora de várias plataformas de comunicação da Academia de Televisão durante as atividades de nomeação de hoje”, revelou a academia do Emmy em comunicado oficial.

A confusão aconteceu porque, devido a uma nova regra da premiação, um dos seriados indicados a Melhor Direção deve ter apenas uma câmera para gravação das cenas e não várias, como geralmente é feito. A questão é que todas que foram lembradas nessa categoria tinham apenas gravações com uma câmera e a obra de comédia continha várias.

Emmy 2018 | Game of Thrones bate recorde de indicações; veja todos indicados

Neste ano, o Emmy acontece no dia 17 de setembro, uma segunda-feira. A apresentação ficará por conta de Michael Che e Colin Jost.

Sair da versão mobile