Séries

Facebook quer produzir reality show sobre vida de Cristiano Ronaldo

O Facebook está querendo alçar voos altos em sua próxima produção original. A rede social que possui o Facebook Watch, uma plataforma de vídeos com conteúdos similares ao da televisão, estuda investir pesado para criar uma série-documentário sobre a vida de Cristiano Ronaldo. A informação foi obtida pelo portal Variety.

Segundo a reportagem, a empresa de Mark Zuckerberg poderia desembolsar até 10 milhões de dólares ao craque português para criar um reality show de 13 episódios. A série seria produzida por Matador Content e Religion of Sports, uma produtora criada pelo diretor Gotham Chopra, pelo ex-jogador de futebol americano Michael Strahan e pela lenda Tom Brady, também do futebol americano.

Facebook irá proteger seus usuários de spoilers de filmes e séries

Até o momento, todas as partes envolvidas no processo preferiram não comentar sobre o caso. Cristiano Ronaldo é um dos atletas mais influenciadores do mundo e aquele que possui o maior número de seguidores no Facebook (120 milhões).

Ronaldo e Facebook já são parceiros a algum tempo. Ao lado de Paul Lee, o astro do futebol trabalha na produção de uma série para a plataforma se vídeos da empresa que conta a história de um time universitário de futebol feminino que luta contra diversos preconceitos.

O maior campeão da história da NFL (a liga de futebol americano dos EUA, a maior do mundo), Tom Brady foi o protagonista de um seriado lançado no Facebook Watch em janeiro. Porém, seria a de Cristiano Ronaldo que bateria o recorde de investimento da empresa.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.