Séries

Game of Thrones | "Foi uma má ideia", diz Sophie Turner sobre mostrar tatuagem da série

No último mês, Sophie Turner (Sansa Stark), eternizou a série Game of Thrones, em que é uma das protagonistas, na sua pele com uma tatuagem que causou muito barulho entre os fãs. No desenho, a atriz rabiscou o emblema da família Stark com a frase “The pack survives” (A alcateia sobrevive). Agora, ela admite que a decisão não foi uma boa ideia.

“Game of Thrones se resume a teorias. Então, quanto mais pudermos sugerir, melhor é. Quanto mais emocionante fica, mais imprevisível se torna. Mas sim, essa tatuagem não foi uma boa ideia, porque todos imaginaram que eu estava entregando o final. Não estou. É uma frase da última temporada”, disse em entrevista.

“Seria terrível [dar spoiler]. Se eu tivesse tatuado o final, antes de a última temporada sair, seria muita estupidez”, acrescentou.

Game of Thrones | ”8ª temporada terá mais mortes do que todas as outras”, diz Sophie Turner

A atriz também lembrou que não é a primeira vez que se envolveu em rumores falsos sobre Game of Thrones e que isso é legal para deixar o público ansioso.

“Lembro que anos atrás eu pintei meu cabelo de loiro para um outro papel e, de repente, todos acharam que eu era uma Targaryen”, contou. “Os fãs usam pequenas coisas para formar teorias. Mas isso é muito legal. Deixa as pessoas ansiosas e sempre questionando”.

Game of Thrones está nas gravações de sua oitava e última temporada. Emilia Clarke (Daenerys Targaryen), por exemplo, já encerrou as filmagens das cenas de sua personagem.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.