Séries

Game of Thrones | Lena Headey ficou arrasada por ter sido criticada durante gravidez

A vida dos atores de Game of Thrones mudou muito durante as sete temporadas que já foram ao ar. Muitos que viviam no anonimato se tornaram estrelas, e com isso passaram a lidar com a imprensa com muito mais frequência.

Apesar de ser uma das artistas mais famosas do elenco antes de a série começar, Lena Headey lembrou recentemente que não era boa com entrevistas e do episódio em que foi arrasada por um jornalista durante o seu sétimo mês de gestação.

“Estava grávida de sete meses e entrei em uma sala lotada de jornalistas, esse rapaz se levantou e disse: ‘Eu só quero fizer que você é bem decepcionante na vida real'”, contou a atriz. “‘Esse é o seu cabelo de verdade?’ ele também questionou. Eu disse sim e ele respondeu ‘A peruca é muito melhor. Prefiro você loira’. Eu fiquei arrasada. Como é certo falar isso?”, ascrescentou Headey.

Game of Thrones | Temporada final ganha período para estreia

Já recuperada do trauma, Lena Headey está filmando a temporada final de Game of Thrones, que lança no primeiro semestre de 2019. Ela recebeu quatro indicações ao Emmy pelas atuações como Cersei Lannister neste ano.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.